MS Notícias

Segundo Zeca, deputados se arriscam pretendendo continuar com Leilão da Resistência

O vereador Zeca do PT que defende os indígenas que passam por conflitos no campo que envolvem os produtores rurais, disse hoje pela manhã que alguns deputados estaduais que faziam parte da comissão que pretendia abrir

O vereador Zeca do PT que defende os indígenas que passam por conflitos no campo que envolvem os produtores rurais, disse hoje pela manhã que alguns deputados estaduais que faziam parte da comissão que pretendia abrir o Leilão da Resistência, estão se arriscando muito se continuarem ameaçando descumprir o que a lei determinou.

“A coisa fica bem mais sério para o lado de um parlamentar se o mesmo resolver descumprir uma medida que a justiça tomou. Se eu fosse eles tomaria cuidado”, assinalou Zeca.

O vereador fez o comentário se referindo também a ameaça de morte que o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Botareli que defende a causa indígena, sofreu logo após a decisão da justiça em suspender o Leilão da Resistência.

Zeca do PT está ansioso para que toda essa situação se resolva logo. “Tem que se resolver isso logo. O que não se pode é ficar nessa briga de cão e gato”, finalizou.

Alan Diógenes