MS Notícias

The end

Teddy é agredido por populares após colocar fogo em pneus velhos

"Os PMs se ofereceram pra leva-lo à unidade de saúde"

Reprodução/Imagem ilustrativa

Não tem a ver com filme de comédia algum, pelo contrário, trata-se de uma agressão de várias pessoas contra um só, o motivo? Leia ai...

Homem de 29 anos foi agredido por um grupo de pessoas após atear fogo em pneus velhos, na madrugada desta terça-feira (18), na Rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Teddy Martins, que quase foi espancado pela população, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o registro policial, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Teddy. Ele relatou que havia ateado fogo em materiais de descarte em uma borracharia e que por conta disso acabou agredido por um grupo de moradores e abandonado na via.

A equipe da PM chegou a se oferecer para levar rapaz ao posto de saúde, mas ele não quis receber atendimento médico. Como corria risco de ser agredido novamente, Teddy foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como incêndio culposo, quando não há intenção.