MS Notícias

Empresário Adão Parizotto é homenageado por vereadores de Dourados e reforça luta pela construção do

Empresário recebe prêmio da Câmara de Vereadores de Dourados

O empresário Adão Parizotto foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Dourados dentro da programação do aniversário de 78 anos de emancipação do município.

[caption id="attachment_7339" align="alignright" width="280"] Empresário recebe prêmio da Câmara de Vereadores de Dourados[/caption]

Ao receber o título de Cidadão Benemérito, Parizotto disse que a homenagem é mais um incentivo para continuar ajudando o crescimento sócio econômico de Dourados além de reforçar a luta da comunidade pela construção do Hospital Regional.

Dono de empresas ligadas ao agronegócio, Adão Parizotto é um produtor rural que diversificou sua atuação lançando empreendimentos imobiliários e como desportistas através de suas empresas patrocina time de futebol profissional do Sete de Setembro.

A última ação social de Parizotto foi a doação de uma área de 50 mil metros quadrados para a construção do Hospital Regional de Dourados que atenderá mais de 35 municípios da região sul do Estado. Parizotto doou a área depois de conhecer o projeto do deputado estadual George Takimoto para a construção do hospital.

As ações do empresário no esporte e agora na saúde pública levaram o presidente da Câmara Idenor Machado a indicar o seu nome para receber o título de Cidadão Benemérito. A entrega da comenda reuniu centenas de pessoas no plenário da Câmara Municipal que foram compartilhar com Adão Parizotto mais este momento de sucesso em sua carreira.

Nicanor Coelho, especial de Dourados