MS Notícias

Fátima do Sul

Bombeiros vão iniciar no rio Dourados buscas a mulher que desapareceu em Fátima do Sul

Débora foi vista pela última vez, pelo marido quando chegavam na casa do casal

Por um pedido da Polícia Civil de Fátima do Sul,  Corpo de Bombeiros do 10º GBM darão inicio, na manhã desta terça-feira (20), as buscas pela pessoa de Débora Dias dos Santos, de 32 anos, que está desaparecida desde a noite de terça-feira (13).

Débora foi vista pela última vez, pelo marido quando chegavam na casa do casal, em Fátima do Sul, por volta das 23h30. A família desde então busca pelo paradeiro dela.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo, ambos chegaram em casa na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar na casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.

Neste momento, Débora desceu, deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista. Desde de então a família está desesperada por notícias.

“O marido dela disse que só viu pelo retrovisor ela virando a esquina. Depois disso, sumiu. Ela sempre foi uma pessoa centrada, mulher de família, tem duas filhas e nunca iria largar elas e ir embora. Ela não é depressiva e não tem problemas mentais. Ninguém sabe o que aconteceu”, disse Lucilene Moraes Silva, de 35 anos, prima de Débora. Parentes chegaram a procurar pela mulher em toda a cidade e até rios na região.

Débora foi vista pela última vez usando chinelos, shorts jeans e blusa preta. Ela não levou celular e nem qualquer quantia em dinheiro.  O aparelho celular de Débora foi recolhido para que possíveis informações sejam apuradas pela polícia.