MS Notícias

Eduardo Romero assumiria Semadur somente se essa foi decisão do PT do B

O vereador Eduardo Romero (PT do B) negou ter conversado com o secretário de Governo, Pedro Chaves, sobre ele apoiar a base de sustentação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), inclusive assumindo a Secreta

O vereador Eduardo Romero (PT do B) negou ter conversado com o secretário de Governo, Pedro Chaves, sobre ele apoiar a base de sustentação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), inclusive assumindo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

De acordo com o vereador essa foi uma conversa virtual mentirosa que foi repercutida na mídia e nas redes sociais. “Essa história de assumir a Semadur foi inventada e divulgada nas redes sociais e na mídia, mas não passa de uma mentira. Fui eleito para ser vereador, é aqui que as pessoas me colocaram e aqui que pretendo ficar”, ressaltou.

Ainda segundo Eduardo Romero a entrada dele na Semadur pode até acontecer, mas a decisão terá que ser tomada pelo PT do B. “Precisamos sentar e tomar essa decisão dentro do partido para depois pensar na possibilidade de assumir a pasta da Semadur. Não é uma simples conversa com o prefeito que irá definir isso”, finalizou.

Alan Diógenes