MS Notícias

Polícia

Polícia divulga nome de mulher encontrada morta seminua em córrego da Capital

Mulher tinha saído com amigas na noite anterior

 

Foi identificada como Rosana dos Santos Dantas, 32 anos, a mulher encontrada morta seminua em um córrego no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no último domingo (3). A Polícia Civil já ouviu o pai e o marido da vítima nesta quarta-feira (6).

O delegado Sérgio Luiz, da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, informou ao Jornal Midiamax, que a mulher teria saído na noite anterior com algumas amigas. “Ela saiu com umas amigas e ficou pela proximidade de casa”, revelou.

Após, o marido foi até o local, onde ficou por algum tempo. “Ele foi até ela, mas não quis ficar no local e foi para casa após uma discussão”, informou o delegado. Além dos familiares, a polícia vai identificar e ouvir as amigas com quem Rosana teria saído na noite anterior a sua morte.

 

O delegado disse que não descarta nenhuma linha de investigação. “As mais fortes são homicídio ou um afogamento acidental”, ressaltou. Sérgio aguarda laudos também para saber se a mulher foi estuprada.

A polícia também descartou que Rosana teria sido amarrada. “As marcas nos pulsos e tornozelos foram causadas por pulseiras e tornozeleiras que a vítima usava no dia”.

O corpo foi encontrado por moradores que tomavam banho no rio no bairro Nova Lima. A princípio, as testemunhas acharam que fosse um travesseiro boiando. No entanto, eles se aproximarem e perceberam que era corpo de uma mulher.