MS Notícias

SUCESSO

Billie Eilish é a primeira artista do século XXI a ter hit no topo das paradas

Cantora de 17, que lançou seu disco de estreia em março deste ano, alcançou marca histórica nas paradas americanas com single Bad Guy

Reprodução

Billi Eilish alcançou uma marca inédita nas paradas americanas: ao , de Lil Nas X, ela se tornou a primeira artista nascida no século XXI a ocupar a primeira posição da parada da Billboard Hot 100 com a música Bad Guy. Com 17 anos, ela nasceu em 2001, quanto o rapper de Atlanta que foi desbancado é de 1999.

Ela também é a mais jovem a assumir a parada desde Royals, sucesso da Lorde lançado quando a nova zelandesa tinha apenas 16 anos. Bad Guy, que já ocupava as paradas em outras posições, ganhou um remix de Justin Bieber, de quem Billie Eilish é fã assumida.

Eilish é uma das artistas mais interessantes do pop a surgir nos últimos anos. Ela lançou seu primeiro single em 2016, mas foi com Bellyache e idontwannabeyouanymore que ela estourou. Em março, a cantora de 17 anos lançou seu primeiro disco, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que também alcançou o primeiro lugar. 

Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que ocupavam o posto antes de Billie Eilish, se manifestaram sobre as paradas. Lil Nas parabenizou a amiga e ainda brincou que será demitido da gravadora por perder o primeiro lugar.