MS Notícias

MÚSICA

Com sucesso nacional, Andreia Rios grava 1º DVD na Capital

Cantor de ex-Hugo, da dupla Hugo Pena e Gabriel fará participação, além do grupo Tradição, Filhos de Campo Grande e Gerson Douglas

A cantora Andreia Rios - Reprodução, Fala Povo

A cantora paranaense, Andreia Rios, grava seu primeiro Pockt Show em Campo Grande nessa quarta-feira (22). A gravação contará com a participação do cantor Gabriel (ex-Hugo Pena e Gabriel 'Mala Pronta'), grupo Tradição, Filhos de Campo Grande e Gerson Douglas.

O repertório traz canções de autoria própria da cantora e também uma composição do cantor Gabriel. O Pocket será gravado em uma residência, algo mais intimista para que os que acompanham seu trabalho consigam entender a essência de cada letra e a sintonia das músicas, segundo a produção. 

A música "Menina Águia", de autoria de Andreia Rios também fará parte do novo projeto musical. Algumas canções da cantora contou com a parceria dos compositores, Victor Givago, Renato Reis e Renan Reis.

O produtor Heverton Gaido, Amarelo, é o responsável pela produção musical dessa projeto. A gravação contará com apenas convidados e personalidades da Capital. Também serão arrecadados alimentos à serem distribuídos em uma instituição da Capital. Segundo os envolvidos, o novo projeto deve ser lançado em 40 dias.

Dona de uma voz suave, Andreia ganhou destaque no Estado com a música “Menina Águia”, em que faz uma homenagem à  sua família que vive no Paraná, enquanto ela, aposta tudo na música vivendo em MS. Confira o som da artista disponível no YouTube e plataformas digitais.    

Veja os agradecimentos de Andreia Rios, que falou em suas redes sociais sobre a gravação do DVD: