MS Notícias

ELEIÇÕES 2020

Nelsinho encoraja; ex-PDT filia-se ao PSD e anuncia pré-candidatura à prefeito

O vereador Nélio Justen, não é mas PDT e passa à liderar o PSD em Nova Alvorada do Sul

O vereador Nélio Justen e o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad - Reprodução/Divulgação

O vereador Nélio Justen, não é mas PDT, integra agora a sigla PSD. Justen é vereador em Nova Alvorada do Sul, com ações ligadas ao esporte, saúde e agricultura familiar. Ele esteve reunido várias vezes com o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, quem o orientou a concorrer para prefeito no município, para isso, filiou-se ao PSD e assumiu a presidência da sigla em Nova Alvorada do Sul.   

As emendas viabilizadas por Justen, segundo sua assessoria, foram utilizadas para: reformas de postos de saúde, aquisição de material de enfermagem e atenção básica no município sul-mato-grossense. Além disso, o vereador também conseguiu veículos para Secretaria de Saúde e equipamentos.  

O presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, disse que Nélio vai agregar valores e experiência ao partido. “O vereador é um expoente na política. Nélio Justen é um dos vereadores mais atuantes na Câmara, e só tende a enriquecer as fileiras do nosso PSD. Ele tem nosso apoio na disputa pela prefeitura de Nova Alvorada do Sul”, expressou Nelsinho. 

A reportagem falou com o vereador Nélio Justen, por telefone, para saber como ocorreu a migração. Ele comemorou a filiação e disse que o PSD já mostrou que tem base sólida e vai crescer ainda mais nas eleições de 2020. E que se sente lisonjeado com o convite feito á ele para concorrer pela prefeitura. 

"Eu fiquei muito feliz com o covite feito por ele [Nelsinho Trad], é um partido em ascensão que deve crescer muito nos próximos anos, e que tem à frente uma liderança positiva, que tem bom diálogo com Governo Federal, o que vai viabilizar melhorias ao nosso município", argumentou.  

Para Justen, o caminho que deve seguir e o que deve orientar suas propostas relacionada a sua pré-candidatura à prefeito, vem no sentido de criar caminhos para alavancar  a geração de empregos no município. "Iremos trabalhar pensando nisso, vamos sentar com nossa equipe para pensar estratégias. Isso é um clamor da população do municípios", finalizou o novo filiado.