MS Notícias

Violência doméstica

Policiais atendem casos de violência doméstica no Norte do Estado

Dentre as ocorrências atendidas pelas equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar nesse último fim de semana, duas tiveram estreita ligação com o típico caso de ‘violência doméstica e familiar’. Nos casos distintos, ocorridos em Miranda e Aquidauana, os agressores foram presos pelos repudiáveis atos.

O primeiro fato ocorreu na Zona Rural de Miranda, por volta das 22 horas do dia 25, quando a guarnição de Radiopatrulha saiu para atender uma ocorrência onde um jovem de 32 anos de idade estaria ameaçando sua própria mãe com um pedaço de madeira. Já no local, a guarnição prendeu o agressor que estava escondido nos fundos do quintal.

O segundo fato foi no Bairro Nova Aquidauana, por volta da meia-noite do dia 26 Lá, a equipe de Força Tática socorreu uma mulher agredida por seu companheiro (homem de 37 anos de idade), após ele tentar enforcá-la dentro do veículo que estavam, após saírem de uma festa. No momento dos fatos, ela conseguiu escapar do agressor e ligar para a PM. Chegando ao local, a guarnição prendeu o agressor que ainda estava pela redondeza.

Nas duas circunstâncias, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local, para as providências.