MS Notícias

CHAPADÃO DO SUL

Trabalhadores denunciam que 'terceiros' sacaram seus auxílios emergenciais em MS

Caso aconteceu no interior do Estado

Delegacia de Polícia de Chapadão - Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, investiga o sumiço do auxílio-emergencial de dois trabalhadores do município. Os fatos foram denunciados na 3ª-feira (07), a informação é do Midiamax. 

Uma das vítimas, uma mulher de 55 anos, disse que foi liberada a segunda parcela para saque, mas ao chegar na agência da Caixa Econômica Federal, descobriu que o valor já havia sido sacado por outra pessoa.

O mesmo ocorreu com um homem de 38 anos. O trabalhador disse à polícia que também foi fazer o saque da segunda parcela, mas se deu conta de que já haviam retirado o dinheiro sem seu conhecimento.

A reportagem ligou à delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul nesta 5ª-feira (9.julho) para saber se houveram outras denuncias, e também entender quais medidas devem ser tomadas caso outros cidadãos tenham problemas semelhantes na retirada do auxílio de direito. A Polícia Civil do município pediu para retornar em outro horário.  

O MS Notícias tenta contato com a Caixa Econômica para ouvir a entidade, mas até a publicação desta matéria não foram atendidas as ligações. O espaço fica aberto para futuros posicionamentos.