24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

Curso gratuito para gestantes será realizado na Capital

A- A+

No próximo dia 9,11,12,13 de fevereiro será promovido curso gratuito para gestantes da Capital, o evento será realizado às 19h, no auditório da Unimed.

Durante a semana serão oferecidas palestras e orientações de profissionais e especialistas da área, entre eles ginecologia, obstetrícia, pediatria, psicologia, nutricionista, fisioterapia e anestesiologia.

Na programação estão as seguintes palestras: Anestesia em Partos; Nutrição na gestação e na amamentação; Cuidados corporais na gestação e pós-parto; Testes de triagem em recém-nascido; Amamentação; Vacinação na infância; Cuidados com o bebê; Maternidade e a relação mãe/bebê; e Tipos de parto. 

A fisioterapeuta e organizadora do evento, Giselle Venciguerra explica que o público acompanhará momentos práticos, como a troca de fraldas, banho, e limpeza do coto umbilical, além de outras demonstrações.

As palestras são realizadas a cada três meses e as gestantes podem trazer acompanhante, em 2014 mais de 600 pessoas participaram das palestras.

Mais informações podem ser obtidas no endereço Rua da Goiás, 695, Jardim dos Estados ou através do contato (67)3389-2421.