19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

Glória Pires conta os segredos para manter o corpão aos 51 anos de idade

Ela conta um de seus truques: Glória faz dieta há 20 anos e mantém uma rotina diária de exercícios

A- A+

Beatriz é a primeira protagonista que fala de sexo como quem fala da comida na hora do jantar. Causa um pouco de espanto, mas é um dos personagens mais críveis da televisão brasileira.

Mais ousado do que abordar um universo de uma personagem como esta, é encarnar a personagem. A atriz Glória Pires, que iniciou a carreira na TV aos cinco anos de idade, está no auge de sua forma física aos 51. Durante conversa com jornalistas ela disparou: “Eu não estou aqui para pagar corpinho”

“Eu tenho 42 anos de TV Globo. Então, eu não estou aqui para mostrar o corpo. Nem ser a coroa sexy e tal. Não é por ai. Eu estou feliz demais de fazer essa personagem que é uma novidade para mim”, responde quando o assunto é justamente o corpão da atriz que chama a atenção no vídeo.

“Ela é uma vilã, é uma louca, é adorável, faz coisas ótimas; e é uma pessoa péssima. Ela é tudo em uma pessoa só. Essa personalidade mutante que é genial. E, é isso que está me deixando muito feliz. Estou bem animada com o resultado”, analisa.

Impossível não falar sobre a forma física de Glória. Ela conta um de seus truques: Glória faz dieta há 20 anos e mantém uma rotina diária de exercícios. 

“Tem 20 anos que eu faço a minha alimentação com um nutricionista. Há mais de 2 anos eu mantenho minha atividade física. Eu tenho um personal trainer. Divido os treinos entre funcional e musculação. Alimentos industrializados são proibidos na minha casa”, detalha.

Fritura? De jeito algum, tudo é proibido pela própria atriz em casa. E ela conta mais: “Não como fritura. Mas, tomo a minha cerveja. Não como carne vermelha desde os 12 anos, pois eu fiz um voto. Mas, isso não tem nada a ver com dieta. Dieta é ter regra. Nunca fiz uma dieta louca”, explica.

Sobre Beatriz ela descreve com tranquilidade e conhecimento o tipo de personagem que ela é: “A Beatriz é insaciável! Em todos os sentidos. Ela não é ninfomaníaca. Pelo que eu estudei sobre as ninfomaníacas, constatei que ela não se encaixa nesse quadro. Ela é uma pessoa que adora sexo. Que é diferente de ser ninfomaníaca. A ninfomaníaca não tem prazer no sexo”, define. “Todos os autores estão criando essa mulher. E, eu estou indo lá na deles. Dando a minha contribuição”, explica.