23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

"COVIDÁRIO NUPCIAL"

Jads jads ON: Festa bomba nas redes sociais com presença de sertanejos

A- A+

Quem fez questão de marcar presença nas redes sociais no "fds" foram jads jads ON: com festa que bombou nas redes sociais, também porque em épocas "instagramáveis" não faltou "close" certo e bem vestido para guardar um registro. Teve gente com chapéu de peão, de noite; outros com belas botas, que torcem para não bater, além daquela com véu e grinalda. Funcionários, de máscara, sem esquecer do enérgico fotógrafo em busca dos cliques e alguns - mais estáticos - garçons. 

Todos presentes nessa festa memorável, que aconteceu em plena pandemia, na cidade - que tem no nome tem fruto e referência à maravilha - que mal consegue atender seus pacientes que não foram pah, cientes do rolê, com gente sendo levado lá para as bandas de SP. Choremos! 

Aqueles que usam farda disseram que mais cedo tinham avisado para o "rala coxa" parar, mas aviso pra rico é diferente de aviso pra pobre, né não? 

Claro, além dos nacionalmente mais famosos, não podemos deixar de citar o outro par de animadores saídos da máquina "copia e cola" de "fazer sucesso", que fizeram questão de celebrar o momento e dar uma palinha.
Para todos, as mesmas perguntas: diante da clara Noite Fracassada, vão assumir dizendo "Vacilei", que colocaram a todos em perigo e estavam Correndo Risco. Que não tem Duas Vidas e vão encontrar um Ponto de Equilíbrio? Ou ficou Ressentimento nesse Corração Covarde por essa entrar na lista de Noites Frustradas e esse Coração Idiota vai encontrar Argumentos, dar uma Reviravolta e, Pra Acabar Com Tudo, com os Olhos Rasos D'Água dizer Cada Um Com Seus Problemas? É Sempre Assim.