23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

'SOB O MESMO "TETO"'

Organizado? Sim! Muito eficaz em suas artimanhas? Nem tanto. 

A- A+

Extremo contra os canhotos, o pai do primo se volta contra aqueles que ele tanto exaltava, só porquê pisaram em seu calo quando o mané do porco decidiu mentir para todos e para si. Ele que acumulou cheiro de banha de suíno também transitava pelas artes cênicas, segundo "os homi". Na ocasião da mentira da br falou que só lhe salvou a vida o disparador de projéteis que carregava. Atentou foi contra si, pena que não se acertou.

Mais recente seu "pai de consideração" afrouxou as amarras para os descontrolados - como o próprio mitômano lobista - que clamavam por facilidades para poderem segurar o ferro quente. Apuração excelente, daqueles que já mostravam as incoerências "daquele que reside", mostra que o lobo em pele de porquinho só não tá no xilindró por conta do pacote que esse citado boneco do Bozo meteu para tentar barrar o que o próprio Tio fez.

É tão esquematizada essa ideologia - intencionalmente ou não - que os criminosos de colarinho branco alimentam o sistema com sua própria podridão, e erguem seus palácios com o próprio lixo, só para estenderem suas vontades sobre uma população que, mais do que bacon, precisa de séria assistência e não palhaços acariciando as flores uns dos outros.