25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

COBRA FEIA CRIADA

Quando o feio decide praticar o mal, encontra sempre seu pretexto

A- A+

Aquele irônico, que chama Beleza mas só no nome, passou umas 24 horas detrás das grades. Quis juntar uma galera em lugar onde normalmente se pega nos livros, só que ilícito, porquê NÉ! Gente morrendo, falta de ar, vírus com nome de cerveja, enfim.

Nesses tempos, epidemia é crime, mas invadir à força e se organizar criminosamente com traficante já era antes do vírus. É o que merece sim. Por se aproveitar da vontade geral da nação de rebolar a “raba” no carnaval e promover bailinho, um dos poucos jeitos de colocar centenas de pessoas dentro de uma escola na "brazuka" por vontade própria.

Agora, é o disforme que precisa retornar para o educandário depois de dizer que "não saber muito bem" identificar quando uma região no rio é comunidade ou não. Já que não se vê centenas de pessoas no passeio diariamente à procura da batida perfeita para mexer bumbum.

Agora, difícil acreditar que não sabia se o trafica com cabeça em prêmio no Estado é quem comanda o espaço e, se feio quer fazer festinha, teria que pedir para ele para rolar invasão e tudo o mais.