20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

#LUTO

3º sargento da PM de Coxim morre de Covid-19; mãe está internada e irmãos também morreram pelo vírus

Ele é o terceiro filho da mãe, moradora de Rondonópolis, que está internada com a doença

A- A+

O sargento da Polícia Militar, Messias Alves de Oliveira, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (18.mar), em Campo Grande devido a Covid-19. Ele integrava a Força Tática da PM em Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul.   

A mãe dele está internada com o novo coronavírus em Rondonópolis (MT). Messias é o terceiro filho dela a morrer da doença.

O militar estava internado mas, segundo a PMMS, ele já tinha vencido a doença, porém, ficou com complicações, que o levaram à morte nesta 5ª-feira. 

O corpo dele será levado para Coxim para o sepultamento. 

Conforme o boletim epidemiológico divulgado hoje, Coxim tem 138 casos ativos da doença. Ao todo, 1.792 pessoas foram infectadas pelo Coronavírus. Desses, 1.615 já se recuperaram e 40 morreram. 

A Polícia Militar de MS emitiu uma Nota de Pesar a perda do sargento. Veja a íntegra da Nota abaixo: 

 É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 3° Sargento PM Messias Alves de Oliveira.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro.

O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no 5º BPM – Coxim.

O Sargento Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.

O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.