25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

720 quilos de maconha são apreendidos em Naviraí

A- A+

A Polícia Militar de Naviraí – distante 359 quilômetros de Campo Grande- fez a apreensão de 720 quilos de maconha no Posto Fiscal Foz do Amambai em Naviraí, que era transportada em um fundo falso da carroceria de uma camionete Chevrolet A20 Custom S/GM de cor branca, com placas de Ponta Porã.

Um homem de 35 anos, condutor do veículo, parou no Posto |Fiscal e pediu a um policial militar informações. Desconfiado da atitude do homem, o policial fez uma vistoria em seu veículo. Durante a vistoria foi localizado um fundo falso na carroceria da camionete onde havia 628 tabletes de maconha, totalizando 720 quilos.

O condutor foi questionado sobre a droga e afirmou estar espantado com a localização do entorpecente, pois ele havia recebido o veículo em Laguna Carapã – distante 275 quilômetros de Campo Grande -  e teria sido contratado por um homem que conheceu em Ponta Porã – distante 346 quilômetros de Campo Grande -  para conduzir o veículo até a cidade de Florianópolis-SC para buscar uma mudança. O condutor foi preso e conduzido juntamente com a camioneta e a droga, até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Tayná Biazus