18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Acadepol publica suspensão de aulas técnicas do curso de formação para Escrivão de Polícia

A- A+
 

Campo Grande  (MS): A Acadepol/MS - Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira publicou a suspensão da continuidade das AULAS TÉCNICAS na Academia de Polícia Civil, mantendo os candidatos do Curso de Formação em escala de Estágio nas Delegacias de Polícia desta capital e órgãos da Administração Superior.

A redação, assinada pelo diretor da instituição, delegado de Polícia Roberto Gurgel, considera a resolução conjunta da SEGOV/SAD N. 1, DE 19 de março, que dispõe sobre a suspensão dos trabalhos presenciais nos órgãos e entidades públicas do Poder Executivo Estadual prestados em Campo Grande.

A medida considera a necessidade de adoção de medidas temporárias a serem adotadas visando à prevenção do contágio a COVID-19 e determina que a continuidade das Aulas Técnicas da Fase VIII: Curso de Formação Policial, para a função de Escrivão de Polícia Judiciária, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017, se dará por nova convocação dos candidatos através de Edital específico para esta finalidade a ser publicado no Diário Oficial.

https://www.acadepol.ms.gov.br/suspende-a-continuidade-das-aulas-tecnicas-na-academia-de-policia-civil/

Fonte: PC MS