19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

TRAGÉDIA | INTERIOR

Acidente mata Terezinha, Izaura e deixa PM ferido; vídeo mostra colisão

Vítimas estavam num veículo Gol que colidiu com a lateral de uma carreta que entraria a esquerda na pista

A- A+

Terezinha Aparecida Sutier de Lima, de 49 anos, e Izaura Soares Freires, de 79 anos, morreram em acidente de trânsito (sinistro) na manhã desta segunda-feira (27.set.21), na BR-376, entre os municípios de Dourados e Fátima do Sul, interior de Mato Grosso do Sul.

Além delas, o Policial Militar aposentado, Natanael Anjos Freires, de 58 anos, filho de Izaura, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Mãe e filho eram de de Glória de Dourados. Já Terezinha, era douradense.  

Elas estavam num veículo Gol que colidiu com a lateral de uma carreta que entraria a esquerda na pista. Veja o vídeo: 

As mulheres chegaram a ser socorridas para Fátima do Sul, mas morreram logo em seguida. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Imagens gravadas por pessoas que passavam pela rodovia mostram a frente do Gol embaixo da carreta e as vítimas presas nas ferragens.

De acordo com o registro de ocorrência, a carreta era conduzida por um motorista que não foi identificado, apesar disso, ele foi liberadoa pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu acorrência.

A polícia disse em registro, que segundo as imagens da câmera de segurança, o motorista da carreta teria tentado acessar a OB Cereais, mas sequer parou e anunciou sua intenção de conversão com a seta tendo entrado de repente, com isso, o Gol acabou atingindo a lateral da carreta,a matando as mulheres e deixando o PM, que era motorista, em estado grave. 

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Fátima do Sul como Homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) a metade, se o agente deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, a vítima do acidente.