29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Acusado de estuprar menina de 4 anos, em Pedro Gomes, é preso em fazenda de Coxim

A- A+

Valdivino Silva de Oliveira, de 63 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma menina, de 04 anos, em Pedro Gomes. A prisão aconteceu em uma fazenda de Coxim nesta quinta-feira (07).

A menina brincava na rua Silvino Dias Pedroso, por volta das 17h10 desta segunda-feira (04), quando foi atraída, com balas, pelo autor.

Oliveira levou a criança para os fundos de uma residência, onde a despiu e esfregou seu órgão genital no dela. Ao perceber que o irmão da menina, de 07 anos, se aproximava ele parou os abusos e se vestiu.

O autor afirmou que daria R$ 10 para o menino não relatar o abuso e fugiu logo em seguida. As crianças contaram os fatos para a mãe deles, que acionou a Polícia.

Como Oliveira já havia fugido, o Delegado representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Juíza Larissa Luiz Ribeiro.

Na manhã de segunda ele foi localizado em uma fazenda no município de Coxim, localizada a 60 quilômetros de Pedro Gomes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Segundo informações policiais Oliveira já responde a outro processo criminal pela pratica de estupro de vulnerável contra uma criança de 09 anos.