29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Acusado de praticar roubos em Aquidauana é preso pela Polícia Civil

A- A+

A Policia Civil, por intermédio do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), da Delegacia de Policia de Aquidauana, prendeu esta semana um homem de 25 anos, acusado de praticar roubos naquele município. O acusado teve a prisão decretada pela Vara Criminal de Aquidauana.

De acordo com a Polícia Civil, no mês de abril, o acusado e o cunhado, de 20 anos, praticaram dois roubos no município, sendo que durante as investigações foram identificados e a autoridade policial representou pela prisão de ambos, que foi acatada pelo Poder Judiciário. E esta semana os policiais civis localizaram e prenderam um dos acusados.

Após a prisão, o homem foi apresentado ao plantão policial da Primeira Delegacia de Policia de Aquidauana, onde permanece a disposição da Justiça.

A Policia Civil de Aquidauana solicita a colaboração da sociedade, com denuncias de pessoas procuradas pela Justiça, exercendo algum tipo de atividade ilegal ou envolvidas com crimes. As denuncias podem ser feitas através dos telefones (67) 3241-1077 e (67) 3241-2876. O sigilo do anonimato é garantido.