23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Homicídio no Nova Lima

Acusado por homicídio no Bairro Nova Lima foi condenado a 15 anos de prisão

Narra a denúncia que, por volta das 0h25, na rua Zulmira Borba, o réu efetuou disparos de revólver na vítima Diego Soares da Silva, causando-lhe a morte

A- A+

Foi realizado nesta sexta-feira o julgamento de L.M.R., acusado de matar Diego Soares da Silva, em setembro de 2013, no bairro Nova Lima. O réu foi condenado a 15 anos e 6 meses de prisão pelo crime, ocorrido no dia 30 de setembro de 2013.   

Narra a denúncia que, por volta das 0h25, na rua Zulmira Borba, o réu efetuou disparos de revólver na vítima Diego Soares da Silva, causando-lhe a morte. O acusado se defendeu dizendo que não cometeu o crime, mas testemunhas dizem o ter visto atirando contra Diego.

Ainda conforme a denúncia, o réu cometeu o delito utilizando de recurso que dificultou a defesa da vítima, na medida em que se aproximou de surpresa e, pelas costas, desferiu-lhe vários tiros, sem possibilidade de esboçar qualquer reação para se defender.

Diante destes fatos, o júri o considerou culpado. O condenado já tem outras passagens, quando ainda era menor por homicídio, e também quando tinha 18 anos, por tráfico e porte de arma.

Processo nº 0040558-50.2013.8.12.0001