23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Três Lagoas

Acusados por seqüestro de universitário são presos com carro roubado

A- A+

Em uma ação rápida da Polícia Militar na manhã de hoje em Três Lagoas, conseguiram prender quatros pessoas envolvidas com o crime de seqüestro de um universitário, no município.

O suposto sequestro envolvendo um acadêmico de engenharia aconteceu na noite de ontem, próximo a Faculdade AEMS, no bairro Jardim Alvorada.

Conforme o jornal TL Notícias, os militares receberam a informação que duas pessoas estariam trafegando em um carro roubado, Renault/Scenic de cor preta, pela região. A PM iniciou a diligencias e observaram que os suspeitos teria tido acesso a “boiadeira”, que fica na rua Urias Ribeiro.

 Os policias prenderam o motorista de 16 anos e o passageiro A.F de 19 anos, eles foram presos no bairro Jardim Maristela.

Os criminosos disseram a polícia que acharam o carro em um bairro da cidade e que estaria a caminho do bairro Jardim das Violetas para fumar maconha. A versão não convenceu os policiais foi quando os envolvidos resolveram colaborar com as investigações.

Em troca de droga

Os envolvidos disseram a PM que pegaram o carro pela manhã de algumas pessoas, entre eles a pessoa de Danilo, e que estariam saindo de viagem para Campo Grande, onde o veículo seria trocado por drogas, pelo serviço prestado, eles receberiam meio quilo de maconha.

O caso foi registrado na 3º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas, os presos serão ouvidos para esclarece se possuem ou não envolvimento com o fato.