23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Polícia

Adolescente é apreendido por venda de drogas em Rio Verde

A- A+

Rio Verde (MS): No sábado (13), policiais civis da Delegacia de Rio Verde de MT efetuaram a prisão do adolescente de um adolescente de 17 anos que funcionava como revendedor da droga encaminhada pelo crime organizado na cidade. O adolescente infrator era monitorado pelo Setor de Investigações e foi abordado momentos antes de realizar a entrega da droga para terceiros, oportunidade em que foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

No momento da abordagem foram encontrados aproximadamente R$ 2 mil em espécie resultante da venda que teria ocorrido. Além disso, em sua residência foram encontradas drogas diversas (cocaína, pasta base e maconha), além de mais cédulas de dinheiro, totalizando R$ 5.972,00.

No momento, o adolescente encontra-se apreendido na Unidade de Polícia, onde será autuado e representada a sua internação em instituição socioeducativa.

A ação é continuidade da Operação Expurgo desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, visando o combate e repressão ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado. Desde o final do ano passado, outros 4 adolescentes foram apreendidos exercendo a função de revendedores da facção.

Fonte: PC MS