20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Coxim

Adolescente de 13 anos é amarrada e estuprada

A- A+

Uma adolescente de 13 anos foi amarrada e estuprada na noite desta terça-feira (21), em Coxim. Ela acusa dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, de serem os estupradores. Eles já foram identificados e apreendidos, mas negam a autoria.

Passava das 21 horas quando a menina chegou em casa, na Vila Bela, com os punhos amarrados com lençol, chorando e narrando o abuso sexual. A mãe, imediatamente, acionou a Polícia Militar, que conduziu a adolescente e a mãe para o Hospital Regional.

A menina contou que os adolescentes a pegaram pelo pescoço, amarraram com um lençol e a levaram para um matagal próximo a sua residência. Mesmo em estado de choque, a vítima contou que dois praticaram penetração.

A mãe da adolescente a deixou em casa com um tio para ir à escola. Porém, o estupro aconteceu no momento em que o tio deixou a menina sozinha para ir a um mercado. Quando voltou ela não estava mais em casa.

Ele aguardou e logo chegou sua irmã, sendo que a menina chegou algum tempo depois, chorando e com os braços ainda amarrados. O desespero da família foi tão grande que, quando a Polícia Militar fez a apreensão dos adolescentes, o tio da vítima foi para cima de um deles com uma faca.

A arma chegou a fazer uma pequena lesão na barriga de um adolescente, mas o tio foi contido pela Polícia Militar e acabou sendo detido. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanha o caso.