28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Adolescente de 16 anos é abusada por motorista de aplicativo ao voltar para casa

Menina foi socorrida por 2 mulheres na rua

A- A+

No último domingo (14), uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo quando estava voltando da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres.

De acordo com informações policiais, a menina passou a tarde de domingo (14) na casa de um amigo, quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, mas quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista, sobre o veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

A menina teria entrado no banco traseiro e o motorista começou a falar para ela como era bonita, momentos depois o homem colocou o braço para trás e passou as mãos nas partes íntimas da garota, que pediu para ele parar o veículo. O autor só parou o carro depois de muita insistência da vítima, que desceu chorando.

Ela foi socorrida por duas mulheres que passavam na rua e viram que ela chorava muito. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A polícia investiga o caso.