19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Anaurilândia

Adolescente é esfaqueada no tórax e autor é preso

A- A+

Marcos Ferreira da Silva, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (13), acusado de esfaquear uma mulher de 15 anos, no centro da cidade de Anaurilândia. 

De acordo com o site Nova News, a PM recebeu uma ligação via 190 informando que havia um homem agredindo uma mulher na Rua Mato Grosso. Segundo a comunicante, o homem havia desferido vários golpes de faca contra a jovem.

A polícia se deslocou até o endereço e encontrou a vítima com ferimentos na região do tórax. A mulher contou que havia entrado em luta corporal com o autor, e que em determinando momento conseguiu desarmar o homem, que portava uma faca, objeto utilizado para lhe causar o ferimento.

A jovem foi encaminhada até a viatura policial para posteriormente ser socorrida até o hospital da cidade de Anaurilândia, momento em que o autor se apresentou assumindo o crime, afirmando que teria sido ele que havia causado o ferimento na vítima.

Diante dos fatos Marcos Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. A vítima foi socorrida até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde recebeu atendimentos necessários.
 
Outro caso

Na noite de sábado (04), por volta das 20h, uma mulher de 30 anos, identificada como Cristiane Santana de Assis, foi assassinada com um golpe de faca desferido pelo seu esposo, Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos. O feminicídio aconteceu no Centro de Múltiplo Uso  do Distrito Quebracho, no município de Anaurilândia. O autor segue foragido.