29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Adolescente mata a tiros homem de 40 anos no Guanandi

A- A+

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de hoje, no cruzamento das ruas Jussara com Guariroba, bairro Guanandi em Campo Grande. A vítima seria um homem chamado Buiú de 40 anos de idade.

De acordo com registro policial, Buiú foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e estava em uma Kombi em companhia de Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, 33 anos, motorista do veículo.

Conforme o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Alberto Luiz Carneiro, o suspeito de ter cometido o crime é um adolescente do morador do bairro que foi preso horas depois do homicídio. “O adolescente está apreendido. Tem outro envolvido, maior de idade, que deu suporte para fuga do adolescente”, disse ao MS Notícias o delegado Alberto.   

Delegado disse ainda que a motivação do crime seria rixa entre os envolvidos. O corpo da vítima levado para o Imol (Instituo Médico e Odontológico Legal). O caso vai ser investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).