19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

ESTUPRO

Advogado é suspeito de abusar da filha de 10 anos em Campo Grande

Os estupros ocorriam quando ela ficava sozinha com o pai

A- A+

Um advogado de 59 anos de Campo Grande é alvo de investigação sob suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 10 anos. A investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), aponta em Boletim de Ocorrência que a denúncia foi realizada pela mãe da criança, após constatar por depoimento da criança que o pai estaria abusando dela. 

O registro consta em 17 de junho. Segundo a criança, os estupros ocorriam quando ela ficava sozinha com o pai, que é separado da mãe. O último ocorreu no dia 13 de junho, quando ela foi passar o dia na casa do suspeito. 

Na delegacia a mãe disse que nunca desconfiou do ex-marido, no entanto, a criança relatou à mãe que o pai já praticava os abusos quando antes da separação do casal. 

De acordo com a delegada Marília de Brito, responsável pelas investigações, o advogado será intimidado e deverá prestar depoimento nos próximos dias. A criança já foi ouvida pelo setor psicossocial da delegacia. A informação é do site Campo Grande News