29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR

Advogado levanta vestido de mulher dormindo, filma, divulga e acaba preso

A- A+

Advogado de 34 anos foi preso após erguer o vestido e filmar partes íntimas de uma mulher enquanto dormia, neste domingo (13), em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, a vítima informou que foi convidada por uma amiga para ir até a residência do advogado. Por estar cansada, ela deitou e cochilou no sofá, nesse momento ele levantou o vestido e fez imagens dela, além de postar em grupos de redes sociais.

Depois de acordada a vítima pegou o celular do autor para tirar foto do grupo, nesse momento ela descobriu sobre as imagens feitas por ele. Em seguida ela ligou para seu pai de 62 anos, e pediu para que ele fosse até o local.

Já na residência, o suspeito e o pai da vítima lutaram e o senhor sofreu várias lesões causadas pelo advogado. Ambos foram para a delegacia.

O suspeito queria entrar na sala enquanto a mulher registrava a ocorrência, um policial pediu para que ele aguardasse. Ele se recusou e informou que não sairia do da sala.

Diante da recusa, o advogado recebeu voz de prisão e foi autuado por Lesão Corporal Dolosa, Desobediência, Importunação Sexual, Divulgação de Cena de Estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou pornografia, segundo o Dourados News.