28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Tentativa de Homicídio

Agredido por traficante, pai tenta retribuir e acerta filho com garrafa quebrada

vítima teve três perfurações, e também estava alcoolizada

A- A+

Ontem, por volta 12hs, no Jarim Aeroporto, Ludevino Neres Tomicha, 37 anos, desferiu golpes com vidro de uma garrafa quebrada contra seu filho, Luciney Gonçalves Tomicha  20 anos, depois de uma festa regada a bebida alcoólica. Segundo relatos do autor, uma pessoa conhecida como Gordinho estaria vendendo drogas para seu filho e ao indagar sobre o que estava ocorrendo levou um soco do traficante. Ludevino se armou com uma garrafa e após quebrá-la partiu para cima de Gordinho, quando seu filho se colocou entre eles e acabou recebendo os golpes.

A vítima teve três perfurações, e também estava alcoolizada. Logo após o acontecido o autor fugiu. No primeiro momento a polícia não conseguiu localizar o autor, porém a polícia recebeu a informação de que Ludevino teria retornado a casa para buscar os pertences e saíram na busca do mesmo. Ao chegar no local ele já tinha saído, mas familiares indicaram a direção que Ludevino seguiu.

Ele foi localizado na Rua Felipe Cury em frente ao nº 569, e foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrado como  homicídio doloso na forma tentada, e o objeto utilizado para a pratica do delito não foi localizado.