19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

NACIONAL | BELO HORIZONTE (MG)

Aniversariante, cantor é achado morto no banco de carro; 'sangue na boca e nariz'

Giovanne tinha participado de um evento horas antes; o carro que ele dirigia estava parado no meio da via

A- A+

Fazendo aniversário nesta segunda-feira, 27 de setembro, o cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG). Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. Ele fez 30 anos neste dia.  

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.

O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.

Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar. O cantor deixa a mulher e um filho de 1 ano.

A assessoria do artista fez um post nas as redes sociais confirmando a morte. “Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”.