29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Ponta Porã

Antes de morrer, homem consegue matar um dos atiradores

A- A+

Estevão Rodrigues de Melo, de 50 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (16) no Jardim das Oliveiras, em Ponta Porã. O homem foi morto por pistoleiros, mas antes ainda conseguiu reagir e matar um dos atiradores.

De acordo com o site Porã News, Estevão estava no portão de sua residência quando por volta das 21h30 chegaram quatros homens armados e disparam diversos tiros contra o homem. Os assassinos estavam em uma camionete Toyota Hillux, de cor preta.

A vítima ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado com tiros de pistola calibre 380 e fuzil modelo Ak 47 do calibre 762. Mesmo assim a vítima conseguiu reagir os disparos e atirou contra um dos pistoleiros que morreu em seguida no portão da residência. O rapaz foi identificado apenas pelo nome de Clecio.

No local a polícia encontrou cápsulas do calibre 980 e 762, como também um fuzil do calibre 762. Também foi encontrado um aparelho de celular que seria do suposto pistoleiro. O caso será investigado pela polícia civil de Ponta Porã.