29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Tráfico de drogas

Após denuncia, Denar prende reponsáveis por tráfico de drogas no bairro Tiradentes

A- A+

Mediante a denúncia, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou nesta manhã quatro homens acusados de praticar tráfico de drogas na região do bairro Tiradentes, na Capital. Segundo a polícia, Sebastião Felício de 54 anos é dono e responsável por manter sua residência como ponto de venda dos entorpecentes.

A apreensão aconteceu após monitoramento da polícia no local. Sebastião foi preso com um papelote e duas porções de cocaína no momento em que saia de casa para fazer uma entrega. Após deter o homem, a polícia retornou a residência e encontraram mais 34 papelotes de cocaína, três porções de maconha e R$ 503.

Três homens reconhecidos como sobrinhos do traficante foram localizados na casa. Valdi Eleotério da Silva Junior de 28 anos, Valdenir Felicío da Silva, 25, e Claudenir Felício, 22, que aparentemente ajudavam o tio no seu “negócio”, mas negaram a participação no crime.

Sebastião confessou que praticava a venda das drogas há três dias, e revelou possuir outra residência no bairro Noroeste.  A polícia foi até o local e encontrou uma porção de cocaína, uma balança além de sete munições de calibre 38.

Todos foram encaminhados a Denar para responder pelo crime.