20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

DESAPARECIMENTO

Após sair para pagar boleto para a mãe, menina de 12 anos desaparece em Campo Grande

A- A+

Manuella Eduarda Dias da Conceição, de 12 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (17), quando saiu de casa para pagar um boleto para a mãe no centro de Campo Grande. 

A mãe relatou que elas são de São Paulo e está aqui na Capital há cerca de 2 anos. E que nesta terça (17) a garota saiu de casa com dinheiro para pagamento da conta, cerca de R$ 170,00, e ela ainda teria cerca de R$ 100,00 que ganhou de aniversário. A mãe contou que por conta da forte chuva que caiu na tarde de ontem, a filha não efetuou o pagamento do boleto, e preocupada, ela perguntou onde a filha estava, foi quando Manuella enviou uma foto do ponto de ônibus da Rua 13 de maio. 

No entanto, desde então não foi mais vista. A mãe tentou telefonar a ela inúmeras vezes, e em uma das tentativa, conseguiu falar com a menina, e ela teria ouvido a voz de um homem, que falou para ela desligar o celular, e desde então, não conseguiu mais contato.

Ainda segundo a mãe de Manuella, a vítima já apresentou quadro de depressão, mas recentemente vinha se comportando normalmente, mas se sentia sozinha. 

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DEH), unidade especializada em investigar casos como este.

Para quem tiver qualquer tipo de informação, entrar em contato com a polícia através do 190. A família disponibilizou os telefones  (67) 9 9135-9373 ou 9 8205-2293.