19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Após sequestrar família em Cuiabá, bandidos são presos em São Gabriel do Oeste

A- A+

Na manhã de hoje, dois carros roubados foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em São Gabriel do Oeste – distante 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PRF, o crime aconteceu na madrugada de hoje em Cuiabá e além de roubar os veículos, um Agile e um Sentra, os bandidos sequestraram uma família com quatro pessoas (duas crianças e um casal de idosos) na ação.

A casa da família, no Jardim Universitário, em Cuiabá foi arrombada pelos assaltantes, que renderam um casal de idosos e duas netas. Os bandidos pegaram alguns objetos da casa e em seguida, fugiram, levando os veículos e a família, que foi abandonada em seguida.

Ao chegar ao posto da PRF de São Gabriel, em Mato Grosso do Sul, os bandidos foi presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo a PRF, além dos condutores, havia alguns passageiros nos carros, mas seus nomes ainda não foram divulgados.

Segundo informações preliminares, os celulares das vítimas foram rastreados, o que ajudou na localização dos autores. As vítimas já foram localizadas e resgatadas.

Dany Nascimento