24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Após três roubos seguidos, populares apreende criminoso

A- A+

Naudiney de Arruda Martins, 23 foi preso na noite de ontem após praticar três roubos seguidos em diferentes regiões da Capital. Em sua terceira tentativa, populares da região conseguiram apreender o rapaz.

Por volta das 21h, o autor agiu na região do bairro Jardim Aero Rancho rendendo com seu comparsa um homem de 50 anos, que saia de uma conveniência. Segundo a vítima, o criminoso aparentava estar armado e exigiu que entregasse o veículo Toyota Corolla, e seus pertences.

Durante ronda da Polícia Militar para localizar o automóvel, a equipe foi informada que o autor havia agido em um restaurante, na região do bairro Jardim São Conrado. Segundo Boletim de Ocorrência, Naudiney chegou alterado no local dizendo que iria matar todo mundo e durante a ação agrediu vários clientes. Após retirar apenas R$40 do caixa, o criminoso entrou no Corolla e abandonou o local.

Pouco tempo depois, os infratores foram em direção ao bairro Santa Emilia, e invadiram uma Mercearia da região. Ao presenciarem a situação, populares que estavam próximo ao local saíram correndo atrás do criminoso que empreendeu fuga, mas foi apreendido a quatro quadras do local.

A Polícia Militar foi acionada, recuperou o veículo e efetuou a prisão do rapaz.. Até o momento seu comparsa não foi localizado. O caso foi registrado na Depac - Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).