20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Estupro

Após um ano abusando da enteada de 12 anos, homem é preso em casa em Mundo Novo

A- A+

Depois de passar um ano mantendo relações sexuais com enteada de 12 anos, m homem de 33 anos de idade, residente há cerca de três meses no Bairro Copagril em Mundo Novo, foi preso, em casa pela Polícia Militar. A denúncia contra ele foi feita pela própria esposa, mãe de menina.

A ajudante de cozinha, 30 anos, acionou polícia no início da noite desta segunda-feira (1) após ouvir confissão da filha sobre abuso sexual. A mãe contou aos policiais que há alguns meses observava comportamento estranho da filha que havia se tornado agressiva e lhe desrespeitava constantemente, e por isso passou a pressioná-la até que adolescente relatou os abusos. 

Segundo polícia, o homem não manifestou surpresa e confessou que cerca de um ano vinha abusando sexualmente da enteada. Ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil do município. O autor do estupro tem dois filhos com ajudante de cozinha. 

A menina também foi levada para delegacia de Polícia acompanhada por familiares e conselheiros tutelares para prestar depoimento.