25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Após tentativa de fuga, Força Tática do 4º BPM prende homem com Mandado de Prisão

A- A+

Ponta Porã (MS) Na madrugada de ontem (21/3), uma Equipe Policial Militar do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central, quando por volta das 3h40 na Rua Treze de abril (Linha Internacional), os policiais visualizaram um veículo GM Prisma, de cor branca, com placas de Campo Grande/MS, e no seu interior havia duas pessoas.

Diante da elevada suspeita e horário avançado, a equipe policial militar realizou abordagem ao veículo, a condutora de 30 anos estava acompanhada de um homem, inicialmente apresentou-se com um nome fictício. Ambos foram indagados e durante a entrevista, foi notado certo nervosismo e olhar apreensivo dos abordados, momento que o homem saiu correndo, tentando fugir sentido ao Paraguai, até ser alcançado e imobilizado pelos policiais militares.

O homem confessou que não informou o verdadeiro nome, e está pendente com a justiça brasileira, havendo um Mandado de Prisão no seu desfavor. Após checagem nos sistemas policiais foi constatado a veracidade do MP. Imediatamente, o autor de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS