29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

MIRANDA

Arlindo morre 48h após cair de telhado de 3 metros em hotel no Pantanal

Queda ocorreu pela manhã do dia 18 de março no Centro de Miranda

A- A+

Arlindo Cabral, de 30 anos, morreu neste sábado (20.mar) às 13h15, dois dias após cair de uma altura de 3 metros do teto do Pantanal Hotel e Restaurante no Centro de Miranda, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo boletim de ocorrência, o homem trocava as telhas do local quando sofreu a queda. Ele foi socorrido por um funcionário do Hotel ao Hospital Regional Renato Albuquerque Filho, que fez os primeiros socorros e transferiu Arlindo para hospital em Campo Grande. 

Já na Capital, ele passou 2 dias internado, com quadro que evoluiu hoje para Traumatismo Cranioencefálico (TCE), que levou, segundo o registro, a morte por provável hipertensão intramural.

A família de Arlindo comunicou à polícia que ele não apresentava patologias e não fazia uso de medicamentos controlados.

Na página do Facebook do hotel nenhuma menção a morte de Arlindo foi feita. O MS Notícias telefonou ao hotel e um atendente apenas informou não saber de quem se tratava "Arlindo", desse modo, o site não conseguiu apurar se a vítima era um funcionário do hotel ou apenas prestava serviços freelancer ao momento do acidente.   

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.