19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Na Capital

Arquiteto sai na "madruga", é sequestrado, roubado e abandonado em BR

"Levaram sua caminhonete Hilux"

A- A+

Arquiteto de 31 anos, foi rendido na madrugada desta quinta-feira (07), por três bandidos armados, feito refém, amarrado e dopado. Segundo o registro, depois de várias horas em poder dos criminosos, o rapaz foi deixado na BR-060, a vítima caminhou até o frigorifico JBS na saída para Sidrolândia, onde pediu por socorro. Os ladrões fugiram levando vários objetos e a caminhonete Hilux da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que por volta das 23h de quinta-feira (6) saiu com duas garotas de programas, que estavam na região da Praça Ary Coelho. Na Hilux, os três deram várias voltas por lanchonetes e clubes até que em determinado momento, a vítima foi surpreendida e dominada por três homens armados.

Ele foi amarrado com casaco e dopado. O homem não soube dizer à polícia o local em que estava quando foi rendido e muito menos informação sobre as duas garotas. 

Debilitada e com vários hematomas, a vítima foi socorrida e levada até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico. Os bandidos fugiram levando o veículo de cor prata, dinheiro, tênis, celular e toda a documentação da vítima e do carro. Os ladrões ainda não foram identificados e nem a caminhonete encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.