25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Críme

Assaltante deixa vítima baleada e a obriga tirar as roupas

A- A+

Um homem foi ferido com três tiros durante assalto, na matina desta segunda-feira (8), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Marciano Cardozo Gabriel (27), que estava em um veículo junto com a namorada, Loidi Rodas da Silva (25),  foi ferido no braço e no abdômen. 

Conforme boletim de ocorrência, Loidi contou que os dois estavam em um veículo Fiat Uno, próximo ao frigorifico, quando foram abordados por um homem de roupa escura. O bandido entrou no carro e deu ordem para o rapaz seguir sentido área rural.

Em um local escuro, o casal foi obrigado a sair do veículo e deitar no chão. O assaltante mandou que Marciano tirasse a roupa pois seria amarrado, porém as vítimas resistiram e em um momento de descuido do bandido, Loidi entrou no carro, assumiu a direção e seguiu em direção a base comunitária da Polícia Militar do Nova Lima para pedir socorro.

Ao sair da região, a mulher ouviu três tiros. A polícia foi acionada e encontrou Maciano de cuecas e com sangue pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. A polícia fez rondas na região, mas o bandido não foi encontrado.