20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Crime

Assaltante faz vítima de "taxista" e leva valor e celular na Capital

A- A+

O crime ocorreu quando a vítima saía do Banco do Brasil, na Avenida Doutor Günter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A Mulher de 34 anos foi assaltada e obrigada a dirigir para o bandido por muitos quilômetros, por volta das 18h50 desta quinta-feira (18). 

De acordo com o registro, a mulher havia sacado o dinheiro na agência e após entrar no seu veículo, um HB 20, de cor vermelha, foi surpreendida por um homem armado que entrou pela porta traseira.

O bandido deu um "mata leão" na vítima e falou perto do ouvido: “Faz o que eu mando, que você vai se dar bem”. A mulher, então, obrigada a conduzir o veículo por algumas quadras e estacionar em rua escura. No local, o bandido mandou a vítima sentar no banco traseiro e ficar deitada.

Discorre ainda que o acusado teria recebido duas ligações. O meliante levou o celular da vítima e R$ 210 em dinheiro. O sujeito ainda avisou que não levaria o carro, mas que para isso a mulher deveria ir até a saída de Sidrolândia, em dado momento, já na saída para o interior mandou a vítima reduzir a velocidade e saiu rapidamente do local. 

O bandido apreendeu fuga e ainda não foi preso. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.