19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

SE DEU MAL!

Assaltante se da mal ao tentar assaltar lanchonete no São Jorge da Lagoa

O proprietário do estabelecimento atirou contra o bandido e impediu o assalto

A- A+

Bandido de 25 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete localizada na Rua Rua Rio Brilhante, Bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande na noite desta terça-feira (3). O homem rendeu os funcionários do estabelecimento e foi surpreendido pelo proprietário que reagiu e ‘meteu bala’.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o dono da lanchonete estava na cozinha e viu o momento em que o assaltante chegou no local e apontou a arma para o moto entregador, em seguida o autor rendeu a filha dele, que fica responsável pelo caixa.

Durante a ação foi entregue ao assaltante todo o dinheiro e celular, em seguida ele tentou fugir na moto do funcionário, mas foi impedido pelo dono da lanchonete que foi até a sua residência nos fundos e pegou uma pistola calibre 38. Durante troca de tiros, o bandido foi atingido e caiu no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o baleado para a Santa Casa. A Polícia Militar também esteve no local para prestar os procedimentos legais.