19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Crime

Assaltantes invadem salão de beleza, mas não para 'ajeitar visual'

"Voltariam para 'pegar' sua família"

 Um empresário de 54 anos teve seu comércio, um salão de beleza, invadido por assaltantes na noite desta quinta-feira (18), em Três Lagoas. Os assaltantes vasculharam o local e levaram cerca de R$ 200, uma corrente de ouro com pingente, um celular, um relógio banhado a ouro e uma tesoura.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens armados entram no salão de cabeleireiros localizado na Rua Paranaíba por volta das 19h30, onde também é residência da vítima e o renderam colocando a arma em sua nuca, ordenando que ele não se virasse. 

Após pegar os objetos e o dinheiro, os acusados amarraram a vítima com um cinto e o cobriram com um colchão e antes de fugirem pediram que o comerciante olhasse bem para o rosto deles, pois, caso fossem presos, voltariam para "pegar" sua família.

Ainda conforme o registro,  eles rasgaram os documentos pessoais da vítima e em seguida fugiram levando também uma foto da filha do homem, que estava sob um móvel da sala.

De acordo com o comerciante, um dos assaltantes parecia ser menor de idade e ambos eram altos, magros e morenos. O salão possui câmeras de segurança que serão avaliadas pela polícia para possível identificação dos autores.