24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Crime

Assaltantes invadem salão de beleza, mas não para 'ajeitar visual'

"Voltariam para 'pegar' sua família"

A- A+

 Um empresário de 54 anos teve seu comércio, um salão de beleza, invadido por assaltantes na noite desta quinta-feira (18), em Três Lagoas. Os assaltantes vasculharam o local e levaram cerca de R$ 200, uma corrente de ouro com pingente, um celular, um relógio banhado a ouro e uma tesoura.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens armados entram no salão de cabeleireiros localizado na Rua Paranaíba por volta das 19h30, onde também é residência da vítima e o renderam colocando a arma em sua nuca, ordenando que ele não se virasse. 

Após pegar os objetos e o dinheiro, os acusados amarraram a vítima com um cinto e o cobriram com um colchão e antes de fugirem pediram que o comerciante olhasse bem para o rosto deles, pois, caso fossem presos, voltariam para "pegar" sua família.

Ainda conforme o registro,  eles rasgaram os documentos pessoais da vítima e em seguida fugiram levando também uma foto da filha do homem, que estava sob um móvel da sala.

De acordo com o comerciante, um dos assaltantes parecia ser menor de idade e ambos eram altos, magros e morenos. O salão possui câmeras de segurança que serão avaliadas pela polícia para possível identificação dos autores.