28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Assaltantes invadem casa de ex-vereador e levam veículos

A- A+

Cinco assaltantes invadiram a residência do vereador ex-vereador Jean Nazareth na noite de ontem, o caso aconteceu por volta das 22h, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Na residência, cinco bandidos invadiram e fizeram o ex- parlamentar e a filha de nove anos de refém, segundo o site Região News, eles chegaram ameaçar Jean, de morte. Os assaltantes levaram uma caminhonete Chevrolet S10 e um Ford Fusion.

De acordo com o SidroNews, os veículos foram localizados na manhã de hoje, no município de Nioque, a 179 quilômetros da Capital.

Para a polícia, Jean disse que os bandidos entraram encapuzados e fortemente armados, além de exigir dinheiro e objetos de valor, ameaçaram executar a filha que foi amarrada.

Acusado

Franklin Wiliam Candia Balbuena, de 24 anos é acusado como “o cabeça” do grupo.  Além de Balbuena, os três comparsas participaram da ação, entr eels dois menores, L.G.A.B de 15 anos, e M.H.S.E de 16 anos. O quatro integrante é Maicon Barbosa Melo, que também está preso.

Segundo informações, Franklin sempre aparece em fotos, sempre acompanhado de outros integrantes da ação numa residência que fica ao lado da residência da vítima.