20 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Campo Grande

Assaltantes invadem casa e levam carro, moto e eletrodomésticos, no Rouxinóis

A ação durou aproximadamente 30 minutos e as vítimas foram amarradas no banheiro

A- A+

Ontem, por volta das 21hs, uma família foi assaltada dentro da própria casa, por três homens, que entraram pelo portão do fundo da casa, que fica no Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. Dois deles estavam armados com revólver e o trio roubou jóias, eletrodomésticos, um carro e uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança que estava o imóvel se assustou e gritou, momento em que teve uma arma apontada na cabeça, porém um dos assaltantes acalmou os demais companheiros, pedindo para que não maltratasse as vítimas.

A ação durou aproximadamente 30 minutos e as vítimas foram amarradas no banheiro.Na casa estavam a moradora de 29 anos juntamente com os pais, uma amiga de 27 anos e a filha da amiga de apenas quatro anos.

Um dos autores, moreno claro, com gel no cabelo, topete, cabelos claros, magro, altura aproximada 1.70m. A vítima não soube informar as características dos demais assaltantes. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e por enquanto ninguém foi preso.