20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CRIME | CAIÇARA | NINGUÉM VIU

Assalto termina com tiros 'vindos do nada' e criminoso baleado nas nádegas

Ladrão era garupa de outro assaltante. Eles renderam a mulher usando um simulacro

A- A+

Felipe Bernal Leite da Silva, de 20 anos, acabou preso por assalto (roubo) contra uma mulher de 35 anos na noite desta sexta (11.jun) por volta das 18h, na Rua Aniceto da Costa Rondom esquina com a Rua São Ciro, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. 

O suspeito era garupa de outro assaltante. Eles renderam a mulher usando um simulacro de pistola e pediram o celular. Segundo a polícia, a mulher disse que entregou o celular, quando de repente ouviu estampidos de tiros, ela então agachou e os criminosos fugiram levando o aparelho. A mulher disse não saber quem atirou.  

Pouco depois, diz o boletim, o jovem deu entrada no Upa Leblon baleado nas nádegas, a polícia foi ao local e identificou Felipe que estava com o celular da vítima e um outro celular que não soube dizer a origem.

Ainda de acordo com a polícia, o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de plantão, disse que o comparsa que deixou Felipe no hospital estava numa Yamaha/Factor YBR- 125, de cor preta, com placa HTR-8482. 

O jovem foi atendido e ficou escoltado.  O caso foi registrado como roubo majorado na Delegacia de Polícia Integrada (Depac) Cepol.