28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

CONFUSÃO

Bêbada, mulher e amiga invade casa do ex e agride com capacete e tamanco

A- A+

Um jovem de 22 anos foi agredido com capacete e ‘tamacadas’ pela ex-mulher e uma colega na madrugada deste domingo (15), em sua residência localizada na Rua Guarapuava, no Bairro Panorama, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem informou que a mulher deixou o filho de cinco meses com ele, e que buscaria a criança no fim do dia seguinte. Mas durante a madrugada, a mulher e uma amiga pularam o muro da residência da vítima, o agrediram com golpes de capacete e tamanco.

Ainda de acordo com a vítima, a autora queria levar o filho junto com a amiga em uma moto, mas ela estava bêbada e ele tentou evitar. Nesse momento ela tropeçou na escada e caiu no chão. Em seguida a mulher foi até o fundo da residência, pegou o filho e foi embora andando e deixou a moto no local.

Devido aos ferimentos, o homem foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde foi dado seis pontos em sua cabeça do esquerdo e três do direito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol.